"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

sexta-feira, 15 de abril de 2011 @ 19:54 | leave a comment?


Porque derramar lágrimas por alguém que só nos quer mal? Porque passar os dias na escuridão por causa de alguém que nos deixou na solidão? Não entendo porque fizes-te isto tudo, mas sinceramente já tive mais curiosidade em saber. A vida é feita destas coisa, eu errei, magoei e fui magoada, sofri e fiz sofrer muita gente, mudei em parte a pessoa que era para me poder tornar melhor só por causa de ti, mas para que? Para no fim me deixares de rasto como deixas-te? Para no fim ser apenas umá página escrita no livro da tua vida? Para mim chega, chega de sofrer por ti, chega de sofrer por quem não merece. Eu prometi a mim mesma que seria feliz e tenciono cumpri-lo, custe o que custar! Não me vou esconder atrás de mim mesma, não vou cair, não vou rastejar, vou apenas recordar porque sinceramente foi muito bom, mas enquanto durou e agora que acabou recordarei com o maior prazer, mas não derramarei nunca mais uma única lágrima por ti, pois tu não mereces um terço deste sofrimento, muito menos mereces um terço deste amor que sinto por ti!
Recent Posts or Older Posts?