"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

terça-feira, 5 de abril de 2011 @ 21:20 | leave a comment?


Parece um pesadelo, eu quero que seja um pesadelo, não pode ser real, tu não me podes ter feito tudo isto, tu não eras assim, eras amável, eras o homem dito perfeito e dos sonhos de qualquer mulher, deixas-te de ser um sonho e passas-te a ser um pesadelo. Dói, eu sei que dói, todos nós sabemos que custa quando alguém que amamos realmente decide fazer tudo aquilo a que se chama imperdoável! As noites são negras, os dias cinzentos, o sol parece não se querer mostrar, assim como eu me prefiro esconder para não enfrentar tudo aquilo que estou a enfrentar. Não há forças, não há maneira de suportar uma dor tão forte, o meu coração está ferido e não existe nada que o possa curar. Sinto a falta do meu sorriso, do teu sorriso, dos momentos que ambos passamos a sorrir um para o outro, saudades do teu toque, de tudo aquilo que te pertence, mas não houve escolha, era o melhor que podiamos fazer. Não vou guarda magoa, não vou guardar rancores, não vou guardar na memória os maus momentos, comigo apenas ficam as recordações de um grande amor, que não acabou, as recordações de cada momento, de cada palavra, de cada gesto... Apesar de tudo, ainda considero que foste uma das melhores coisas que a vida me reservou, foi contigo que passei muito dos maus momentos, mas também muitos dos melhores momentos da minha vida. O futuro dirá o que me espera, vou lutar como sempre lutei pela minha felicidade, vou aprender a viver sem ti ( ou talvez não), sempre foste a razão do meu viver, mas agora tenho mais é que ser forte. Talvez um dia e até esse dia chegar, eu estarei aqui como sempre estive, ainda te amo!
Recent Posts or Older Posts?