"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

terça-feira, 12 de abril de 2011 @ 10:29 | leave a comment?



Os dias passam devagar e tudo dá a entender que nada te vai fazer voltar para junto de mim. A solidão cresce, a tristeza apodrece o meu ser, já nada faz sentido se junto de mim não estás. Para quê sorrir se eras talvez o único que me fazia sorrir? Para quê continuar a viver ser era por ti que eu respirava? Para quê lutar se já nem sequer forças tenho para segurar uma caneta para me poder expressar? Tantas perguntas sem uma unica resposta... não merecíamos que o fim fosse este, por tudo aquilo para que em conjunto lutamos, por todos os momentos que unidos construímos, por todos os sorrisos e gargalhadas que ambos partilhamos... Saudade, saudade é aquilo que eu sinto quando me recordo de todas aquelas lembranças que comigo foram ficando durante estes meses que juntos passamos. Podemos ter passado por muita "merda", mas ouve sempre algo que nos manteve unidos: o nosso amor e a verdade. É tarde, o céu está cheio de estrelas, mas sinto a falta de uma presença ... a tua estrela que ao luar se destacava pelo seu brilho intenso, brilho esse que desapareceu no momento em que 2 corações se despedaçaram. E agora, o que vai ser de mim sem os teus carinhos, sem o teu apoio? o que vai ser de mim sem o meu porto de abrigo? Eu vou lutar, lutar até á ultima gota de suor, lutar para que TU, sejas feliz como nunca ninguém fora, porque apesar de tudo a Tua felicidade é a Minha felicidade e o Teu sorriso é o Meu sorriso. Apesar de tudo tu mereces ser feliz!
Recent Posts or Older Posts?