"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

domingo, 17 de abril de 2011 @ 11:36 | leave a comment?


O sorriso é provavelmente uma das poucas coisas que me acompanha desde sempre, por mais que haja momentos de infelicidade, momentos de tristeza, momentos de dor, ele está sempre comigo, pode nem sempre ser verdadeiro, mas acaba sempre por aparecer. Já houve momentos em que custou que ele se abrisse, mas houve muitos mais momentos que ele se abriu com uma facilidade enorme. E porque? Sem dúvida alguma porque tenho as melhores pessoas do meu lado, tenho os melhores amigos que alguém desejaria ter... Eles são sem sombra de dúvida os verdadeiros causadores de tamanho sorriso. Mesmo que a vida nos faça passar pelos momentos que menos gostamos, nós nunca devemos fraquejar, nunca devemos cair, devemos erguer a cabeça, olhar em frente e pensar que a vida são dois dias e não há lugares para sentimentos ruins, eu sei que é difícil, já passei por tal, mas arranjei forças onde nunca pensei arranjar e é por isso que hoje estou aqui com um enorme sorriso, não desisti da minha felicidade por não te ter do meu lado, és passado e um passado bom, mas enterrado, porque agora eu sou feliz independentemente de tudo! Eu fiz as minhas escolhas e agora estou aqui, não estou arrependida por ter optado por te deixar para trás e te ter esquecido, antes pelo contrário, sinto-me orgulhosa de mim mesma, pois eu pensava que nunca seria capaz. Nunca digam que não são capazes porque todos nós somos capazes precisamos é de vontade própria e de não vivermos amarrados a memórias passadas, eu fui capaz e não vejo o porque de tu não o seres!
Recent Posts or Older Posts?