"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

sábado, 9 de abril de 2011 @ 22:45 | leave a comment?


E porque não? Se ambos temos vontade de estar juntos, porque não dar uma segunda oportunidade? Vale a pena deixar fugir o amor?Uma segunda oportunidade toda a gente merece, por mais que os erros possam ser imperdoáveis todos nós merecemos a nossa última chance. Erras-te, errei, ambos erramos por isso decidi que uma segunda oportunidade era algo que realmente poderia mudar as nossas vidas, algo que sem dúvida alguma poderia fazer de nós umas pessoas melhores, algo em que podíamos aproveitar para por as nossas idéias claras como o azul do céu, para aproveitarmos ao máximo e conseguirmos ser felizes ao máximo. Espero não me arrepender, e se algum dia me arrepender nesse dia não irei chorar, não irei guardar as más memórias, muito menos irei guardar rancores, nesse momento apenas irei aprender, tal como aprendi até hoje. A vida reserva-nos muitas surpresas e tu fostes uma delas, foste uma das pessoas com o maior coração que conheci até hoje, independentemente de tudo. Apenas passaram umas horas e eu já sinto a falta do teu sorriso, a falta dessa tua voz, de ouvir no meu ouvido "és linda, eu amo-te e prometo que jamais te voltarei a desiludir". São palavras como estas que me fazem acreditar que nada acontece por acaso, que a vida tem, independentemente de tudo, uma razão para ser assim. É verdade que nem sempre nos proporciona os melhores momentos, mas já pensaram se tudo fosse perfeito? Nunca iríamos aprender, iria ser sempre o mesmo quotidiano, nada iria ser como é agora. Sinceramente, prefiro muitas vezes derramar litros de lágrimas e aprender com isso, do que andar sempre com um sorriso estampado no rosto e viver na ilusão. E não, não vale a pena deixar fugir o amor, porque amor como este só há um, é aquele que eu sinto por ti. Seja qual for o erro e seja qual o momento que for, apenas duas coisas merecem uma segunda oportunidade, um grande amor e uma grande amizade!
Recent Posts or Older Posts?