"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

sexta-feira, 22 de abril de 2011 @ 23:59 | leave a comment?


Desistir? Infelicidade? Sofrimento? Raiva? Ódio? Vingança? Traição? Tristeza? Rancor? (...) são tudo palavras que não fazem parte do meu dicionário! Mas sim, no passado já desisti de muitas coisas (as quais me arrependo), já fui muito infeliz, já sofri imenso por quem não merecia o meu sufrimento, mas nunca, mesmo nunca, senti raiva muito menos ódio, não quiz a vingança e apesar da tristeza não guardei rancor, porque errar toda a gente erra, agora perdoar nem toda a gente o sabe fazer! Não chamo a isto um coração mole, apenas o chamo como um coração onde residem sentimentos. Todos nós devemos perdoar, todos nós devemos dar uma 2º oportunidade, por mais desilusões ou mágoa que nos tenham trazido. O maior acto que o ser humano pode por em prática é o perdão, é a "coisa" mais bonita de ser ver. Por isso ponham de lado o ódio, a vingança e todos esses sentimentos maus, pois isso nunca levará ninguém a lado nenhum, aliás levará, mas apenas á solidão!
Recent Posts or Older Posts?