"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

terça-feira, 19 de abril de 2011 @ 21:42 | leave a comment?


Acho muita piada aquelas pessoas que dizem:"Ai, eu preciso de o/a esquecer!" e simplesmente estão á espera que esse esquecimento caía do céu! Nunca ninguém disse que era fácil esquecer alguém, arrancar alguém do nosso coração, arranca-la dos pensamentos, esquecer os momentos, ou simplesmente esquecer uma palavra dita por essa pessoa. Não é fácil, mas nada na vida é fácil, sem esforço, sem dedicação nada se consegue! Todos nós somos capazes, por mais que os momentos difíceis se apuderem de nós, por mais que sentimentos ruis nos persigam, nós somos capazes, fomos criados para sobreviver a muitas coisas inclusive a tristeza. Simplesmente não compreendo o porque da lamentação de tanta gente se a única coisa que faz para esquecer a pessoa é ficar rodeada das fotos, dos momentos, dos presentes... para que? isso só trás mais sofrimento e mais infelicidade. Ponham os medos de parte, não tenham receio do que o futuro vos reserva, pois quem o constrói são voçes mesmo e lembrem-se que a vossa felicidade apenas depende de cada um de voçes, pois ninguém toma as decisões por voçes!
Recent Posts or Older Posts?