"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

sexta-feira, 29 de abril de 2011 @ 21:25 | leave a comment?


2 anos, 2 anos a viveres numa vida que não era a tua, a viver numa vida que nem sequer era real. Todos te apoiamos quando precisastes, todos te deram a confiança e a amizade, todos acreditaram em ti e tu limitas-te apenas a construir mentiras atrás de mentiras para não ficares mal. Dizes tu que era para uma melhor integração, que era para uma melhor adaptação e para que todos ficássemos a gostar de ti... nada, mesmo nada, justifica aquilo que fizes-te conosco, traiste a nossa confiança e no fim querias o que? Que ficássemos todos do teu lado? Que continuássemos a confiar em ti, a sorrir para ti, a dar-te a nossa amizade? A mentira tem perna curta, tudo se descobre, pode demorar o seu tempo, mas a verdade acaba sempre por aparecer. Feristes os sentimentos daqueles que mais te queriam bem, abusas-tes das pessoas com quem passavas dias a fio a mentir, aquelas que te proporcionavam momentos de alegria e que nunca, mas mesmo nunca te deixaram cair, porque sim, apesar de tudo eramos teus amigos e nunca, mas mesmo nunca te iríamos deixar para trás, ou te iríamos desprezar fosse pelo que fosse. Estamos todos magoados e indignados, mas a única pessoa que ficou a perder foste tu, porque perdes-te os melhores amigos que alguém poderia ter. Espero que isto te ensine que a vida não pode ser alimentada de mentiras e que aqueles que realmente gostam de ti só te querem bem e nunca te iriam por de parte. Sou sincera, nunca gostei muito da tua maneira de ser, mas não foi por isso que te virei as costas.
Recent Posts or Older Posts?