"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

domingo, 27 de março de 2011 @ 02:49 | leave a comment?


Lá fora a chuva cai tão intensamente como as lágrimas que me escorrem no rosto, o mundo desabou, caiu sobre mim e nele apenas tento sobreviver.Sei que já não tenho a mesma energia que tivera antes, sei que o meu sorriso não é suficientemente grande para te fazer feliz, os meus olhos já não brilham com a mesma intensidade que brilhavam quando tu estavas comigo. Não te posso obrigar a ficar comigo, sei que mereces ser feliz, mereces alguém que não te magoe e que acima de tudo te de valor. Não vou desistir porque sempre me ensinaras a lutar, não vou cair pois tu sempre me apoias-te, não vou partir porque tu enquanto cá estiveres isso é o motivo suficientemente forte para me manter viva.Sinto-me presa ás horas, prisioneira infeliz, contando-as, minuto a minuto, à espera do momento em que voltarás. Erro, erro em demasia admito, mas não é por não te amar, aliás, tu melhor do que ninguém sabes aquilo que significas para mim, sabes o bem que me fazes, sabes a felicidade que sinto quando contigo estou.Vou mudar, por ti, por mim, por nós!Amo-te e amarte-ei sempre <3

Recent Posts or Older Posts?