"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

segunda-feira, 14 de março de 2011 @ 20:31 | leave a comment?




Fui literalmente invadida, invadida por sentimentos esquisitos que nem eu os sei definir. Sinto-me estranha, triste e contente ao mesmo tempo, revoltada e descontraida simultaneamente, capaz e incapaz de te fazer feliz, feliz e infeliz nem sei bem o porque, estou assustada, tenho medo, medo de tudo e todos... nunca antes me sentira assim.O teu amor é o meu conforto, é a minha felicidade, é a razão do meu viver. É nele que me refugio nas noites de solidão, é nele que me abrigo em dias de tempestade, é nele que me conforto todos os momentos.As dúvidas surgem sem saber como nem de onde veem... Serei eu capaz de te fazer feliz? Serei eu capaz de te confortar, tal como tu me confortas a mim? Serei capaz de te dar tudo aquilo que mereces?Já tive certezas e nunca antes duvidei delas, já pensei em deixar tudo para trás, fugir por caminhos longos, escuros, sem fim á vista, já quis entrar num labirinto para me perder da mesma forma que me perco nos teus braços.A vida é difícil, sempre mo disseram, mas nunca pensei que fosse tanto, é injusta e cruel. Só pedia uma coisa, mas por enquanto nem essa coisa posso ter, é triste, mas é real. Sonho, anseio, luto, espero e desespero pelo momento em que ambos possamos, sem medos e incertezas, afirmar tudo aquilo que temos, todo o sentimento que no une e toda a felicidade que ambos partilhamos.O vento trás com ele a saudade, a recordação de quando tudo era perfeito, de quando não era necessário viver num buraco, isolados do mundo, para manter acesa a chama do nosso amor. Não te quero ver partir, não quero que o teu rosto seja levado nas ondas do mar, nem que o nosso amor seja levado no silêncio da noite.Tenho tantos sorrisos para partilhar contigo, tanto amor para te dar, tantos momentos para te propocionar, mas se assim não for possível guarda-los-ei para quando quiseres voltar e dartos-ei quando os quiseres receber.És muito mais do que aquilo que pensas e mostras ser, és alguém como nunca antes conhecerá. Força meu puto <3
Recent Posts or Older Posts?