"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

quinta-feira, 3 de março de 2011 @ 21:48 | leave a comment?





Antigamente os meus olhos não viam nada, era sempre o mesmo quotidiano, onde nada era empolgante.Até que um dia, tu vieste, surgiste do nada, como divindade que és, e com um simples toque, coloriste o negro que havia dentro de mim, melhoraste-me e fizes-te de "nós" algo bastante mais especial e importante que uma mera rotina.Faz hoje 3 meses, é verdade, já lá vão 3 meses que tudo começou, que a minha felicidade despertou, que o meu coração se voltara a abrir e desta vez para sorrir, para nunca ser magoado, mas acima de tudo para amar como nunca amará antes.Já pensei em desistir, em deitar tudo para trás, mas não. Hoje estou aqui contigo, a lutar por aquilo que hoje somos, a lutar pela nossa felicidade e eu nunca, mas mesmo nunca desistirei de ti, pois tu, sim tu, ensinaste-me a nunca desistir daquilo que realmente quero, amo e me faz feliz.Daria a minha vida por ti se realmente fosse necessário, sacrificar-me-ia só para que no final pudesses ser feliz. És a minha fonte de inspiração, é em ti que eu me refugio todas as noites, é em ti que eu encontro o verdadeiro brilho do sol, é em ti que encontro as forças, mas acima de tudo é em ti que eu encontro a minha felicidade.Não somos parecidos, nem sempre partilhamos os mesmo gostos, mas o que eu nunca duvidei foi que partilhamos sem dúvida alguma o mesmo sentimento, a mesma vontade de amar e ser amados, a mesma vontade de viver a vida e fazer dela aquilo que nós queremos, fazer dela a nossa oportunidade de sermos felizes.Preciso mesmo de ti, tal como precisas de mim. Estarei aqui sempre que precisares de um porto de abrigo, sempre que precisares de um abraço, sempre que precisares de um ombro amigo, mas acima de tudo estarei aqui sempre que precisares de sorrir, pois o teu sorriso, é o meu sorriso e a tua felicidade é a minha felicidade. És o meu mundo, o meu universo, o meu sol, a minha lua, o meu sorriso, a minha felicidade, és a minha VIDA <3Amo-te e amar-te-ei sempre, até ao fim da minha vida!


Recent Posts or Older Posts?