"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 @ 21:11 | leave a comment?




Sonhos, sonhos e mais sonhos, sim é verdade não passaram disso mesmo, sonhos, destruidos pelas ultimas pessoas que esperava que mo fizessem. Infeliz por me terem tirado a única "coisa" que realmente me fazia feliz. Talvez seja necessário que tudo isto aconteça, mas porque agora? porque no momento mais feliz da minha vida? porque? Só queria uma resposta, um sinal, algo que me podesse tirar do fundo deste poço profundo e escuro. Já me senti capaz de lutar, de dar tudo por tudo, mas essa força, voou com o vento, partiu no momento em que tu partiste. Luto para sobreviver, para não desistir da vida, mas já nada faz sentido, já nada me faz feliz... Qual o porque desta súbita separação de dois corações que apenas querem o amor um do outro, de dois pares de mãos que apenas se querem unir um ao outro, o porque de separar dois lábios que apenas se querem tocar e nunca mais se largarem? Talvez até possa haver uma resposta para tal pergunta, mas nada justificará esta separação, nada justificará esta dor que vive dentro de mim. Não sinto ódio, não guardo rancores, no meu ser não há espaço par tais sentimentos. As recordações e este sentimento puro e verdadeiro ocupam tudo. Sei as promessas que te fiz e acredita que tenciono cumpri-las, mesmo que o futuro não nos volte a unir, mesmo que o futuro não o permita, lutarei como sempre lutei e nunca desistirei da minha felicidade como sempre me ensinas-te. Farta das lágrimas que me escorrem no rosto, fartade dar um sorriso falso, vou-me deixar levar no vento na esperança que ele me leve até a ti, vou deixar o meu AMOR por ti ir nas ondas do mar, para que o apanhes e o guardes bem junto e ti e junto dele irá as chaves do meu coração para que a única maneira de ele so voltar a abrir seja com um simples toque teu e uma simples palavra tua.Não quero mais que os meus dias sejam pintados de cinza, quero que o sol volte a brilhar, quero que o vento volte a bater-me no rosto para que me seque estas lágrimas que me caeem mesmo sem querer. Agradeço-te por tudo, por cada palavra, cada gesto, cada música, cada momento, cada sorriso, cada lágrima... tudo mesmo. Foste quem mais me fez feliz, quem mais me fez sonhar e que mais eu amei. Guardarei dentro do meu coração tudo que te pertence, que me pertence, que nos pertence.Se chegou a hora do adeus? Não, não chegou. Continuarás presente e sempre que necessitares de mim saberás onde me encontrar, sempre que me quiseres visitar, saberás onde me procurar. Talvez um dia, o destino nos volte a unir.Podes estar distante, mas a tua presença no meu coração será eterna!
Recent Posts or Older Posts?