"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 @ 16:35 | leave a comment?


O dever chamou por ti e tu partis-te, foste para longe mas sei que este sentimento nos une de uma forma única, não é por estares a uns largos quilometros que vou deixar de te amar, muito menos de te sentir presente em mim. A vida tem destas coisas e sei que se lutarmos os dois de uma forma conjunta conseguiremos vencer estes meses que longe vamos passar. Tem orgulho em ti, por toda a tua força de vontade, por toda a tua coragem, mas acima de tudo por nunca desistires dos teus sonhos e do que realmente queres. És um exemplo a seguir, deixas-te tudo para trás e inicias-te uma vida totalmente nova, longe das pessoas que amas e que te viram crescer. É díficil, eu sei, tu sabes, ambos sabemos, precisas de todo o apoio de toda a força e eu prometo que te darei tudo aquilo que necessitares, para que te sintas bem, mas acima de tudo para que sejas feliz, mesmo não podendo estar presente. Vejo em ti uma enorme força de vencer e uma vontade enorme de fazer com que os outros sintam orgulho em ti. Acredita que deixas qualquer pessoa orgulhosa de ti. Apoiarte-ei incondicionalmente para que venças e para que consigas tudo aquilo que sempre quiseste. Amo-te por tudo aquilo que fomos, que somos e que sempre seremos.
Recent Posts or Older Posts?