"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

terça-feira, 18 de janeiro de 2011 @ 21:59 | leave a comment?


De tantas palavras, de tantos elogios, que poderiam descrever tudo aquilo que sinto por ti, ainda não encontrei sequer aquele que consegue mostrar um quarto do amor verdadeiro que preenche o meu coração.Tantos momentos, tantas lembranças, tanto carinho, tanta afeição, tanta felicidade e tantos sorrisos que ambos partilha-mos, e que jamais deixarei que desapareçam.Demoramos 2 anos para perceber tudo aquilo que nos unia, tudo aquilo que ambos sentiamos, não era um convivio diário, mas sentido.Agradeço-te por nunca teres desistido de mim, por nunca me deixares sozinha, mas acima de tudo agradeço-te por me teres abrido os olhos e me fazeres sentir feliz como nunca me sentira antes. A ti te chamo o Homem Perfeito, o Homem da minha vida, aquele com quem sempre sonhei e e que agora tenho e jamais o deixarei partir.Fazes parte do meu presente, a minha felicidade depende apenas de ti, do teu amor, aliás do nosso amor!Tenho vivido os momentos mais felizes da minha vida contigo, ajudas-me, apoias-me incondicionalmente e nunca te cansas de mim e dos meus problemos. Não és apenas um namorado, és um grande e verdadeiro amigo, com o qual eu sei que posso sempre contar para os momentos de felicidade, mas também de tristeza!Passam os dias, passam as noites e o meu amor por ti não muda nunca, por mais que ás vezes até tenhamos aquelas zangas birrentas, que apenas servem para fortalecer a nossa relação.Corre comigo, respira comigo, sorri comigo, vive comigo, partilha a tua felicidade comigo, vamos viver de uma forma conjunta, de uma forma única, vamos mostrar a esta gente, que nos quer separar, que venha quem vier e haja o que houver ninguem nos vai separar, por mais que tentem e inventem coisas!
Amo-te hoje, amanhã e sempre <3
Recent Posts or Older Posts?