"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 @ 17:49 | leave a comment?


Até poderia passar o dia inteiro a escrever sobre o nosso amor, mas o amor é algo que não se explica sente-se e aquilo que eu sinto por ti não dá mesmo para explicar, só eu sei, só tu sabes, só nós sabemos o que é isto.Conheci-te, amas-te-me, regeitei-te por causa de outra pessoa, magoei-te, mas depois percebi o quanto te amava, tentei ficar bem contigo e consegui, foi como se a minha felicicade voltasse a renascer das cinzas, as quais eu dizia estarem no mais profundo da Terra.O que sinto é forte demais, algo de maior me liga a ti de uma maneira que não consigo explicar, apenas consigo senti-lo e transmiti-lo a ti o máximo que posso. Até te poderia dizer mil razões pela qual eu te amo, mas sei que isso não iria demonstrar nem um terço das dimensões reais do meu amor por ti. Vou lutar para que nunca haja um ponto final entre nós, para que nunca haja uma virada de página no nosso amor, para que tu nunca te esqueças de mim, mas especialmente para que nunca me deixes de amar, pois tu já és parte de mim e uma parte fundamental . Preenches o meu coração, o meu pensamento, não, não é mau, antes pelo contrário, fazes-me bem miúdo, fazes-me feliz *.* Olho as estrelas penso em ti, pesso desejos e sussuro-te ao ouvido: “Por mais que algo esteja contra nós lembra-te que nós nunca estaremos um contra o outro e que a nossa felicidade apenas depende de nós e não do que os outros pensam e acham de nós.” Juro-te um amor eterno puro como nunca tives-te e como nunca Terás!
Eternamente!

Recent Posts or Older Posts?