"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

sexta-feira, 12 de novembro de 2010 @ 18:57 | leave a comment?


Quando percebi que tudo tinha acabado, acredita que morri por dentro, Preciso de ti para sorrir, preciso de ti para ser feliz...eu quero que percebas que tudo o que passámos sempre será presente e nunca será passado por mais que queiras que seja! Conheci-te, amas-te-me, regeitei-te por causa de outra pessoa, magoei-te, mas depois percebi o quanto te amava, tentei ficar bem contigo e consegui, disse-te o quanto tinha errado e o quanto te amava e tu disses-te que ainda me amavas. Sei que tudo o que passámos morreu, mas por mais que tente nao sais da minha cabeça, é tão dificil... eras aquela pessoa que eu queria que estivesse a meu lado para sempre, eras aquela pessoa que me dava conforto e alegria, eras aquela pessoa que parecia que tudo era sincero e sentido, mas principalmente eras aquela pessoa que eu mais amava e que eu mais valorizava! AGORA, és aquela pessoa que me magoa, és aquela pessoa que todos os dias me deixa a chorar, és aquela pessoa que me faz sentir mal...sinceramente nao sei se aquilo que passámos foi bom, porque no fim só me trouxe desilusoes :'(
Eu senti-me uma inútil, preenchida pelo arrependimento de ter acordado naquele dia, coberta pelo choque, e quando realmente me convenci de que realmente te tinha perdido, afoguei-me no enorme vazio que sentia, e que doía mais que qualquer outra coisa. só de pensar que poderia ter feito parte dos momentos mais feliz da tua vida, e que essa oportunidade se desvaneceu do nada, causava uma explosão de lágrimas que lavava a minha cara. agora, penso no que será de mim, pergunto-me se esta dor será para sempre, só me consigo imaginar a folhear páginas de livros que leste, tocar e cheirar roupas que vestis-te, passar a ponta dos dedos nos móveis de tua casa (…) perdi o rumo, e vou conforme o vento sopra, sinto-me rasgada, despedaçada, perdida nas memórias que me esforço por ver e rever, para nunca as esquecer, sinto-me dominada pela cruel verdade de que nunca mais te terei a meu lado!
Se recordar é viver, eu quero-te recordar para conseguir viver!
Recent Posts or Older Posts?