"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

segunda-feira, 22 de novembro de 2010 @ 20:41 | leave a comment?


As palavras perdem-se diante de tantas que poderiam expressar o que sinto e aquilo que significas para mim.Gostava que percebesses o quanto te amo, usando simples palavras, gostava de ter o dom da palavra para te mostrar o quanto me fazes feliz.
Nos meus olhos há sonhos e planos desenhados do qual tu fazes inteiramente parte.Tu nunca me deixas-te sozinha, tens sempre uma palavra amiga que me acalma, tens sempre algo a dizer-me nem que seja absurdo só para me fazeres sorrir. Eu precisarei sempre de ti, em todos os momentos da minha vida, em cada pedaço de alegria, em cada dia de tristeza.Cativas-me e eu nem sei bem como, faz parte do teu ser, da tua forma estranha e querida de falar, da maneira como entras-te e permaneces-te no meu coração.
Sempre lutarei por ti se realmente no necessário, irei sempre fazer o que estiver ao meu alcance para que sejas feliz. Simplesmento sinto que existo ao dizer que não consegues caminhar ao longo desta dificil estrada sem mim! Só tu me fazes sorrir quando as lágrimas se querem despressar sobre o meu rosto, só tu me fazes acreditar, só tu me compreendes, só tu me fazes viver!
Posso jurar ficar contigo para sempre, posso fazer tudo por ti, posso da a minha vida por ti, posso até dar o mundo por ti, mas nunca, mas mesmo nunca te vou fazer sofrer, nem tão pouco te vou deixar sofrer seja pelo que for! Porque eu agora estou contigo e não vai haver ninguem que me empeça de te proteger. São duas vidas que passaram a ser uma só e dois corações que passaram a ser um só. Tenho o teu retrato pintado nas paredes do meu coração e lá permanecerás eternamente.

Amo-te eternamente Melhor Amigo *.*
Recent Posts or Older Posts?