"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

sábado, 14 de agosto de 2010 @ 12:07 | leave a comment?





Existe apenas uma idade para a gente ser feliz, apenas uma época na vida de cada um de nós em que é possivél sonhar e fazer planos e ter energia para os realizar apesar de todas as dificuldades e obstáculos, uma só idade para nos encontrar-mos com a vida e viver apaixonadamente, desfrutar de tudo com intensidade sem medo do que possa estar para acontecer e sem culpa das asneiras que possamos fazer. Fase colorida em que pode-mos criar e recrear a vida vezes sem conta, vesti-la com todas as cores, experimentando todos os sabores que ela nos oferece.


Tempo em que há entusiasmo e coragem, em que todos os desafios são mais um convite á luta. Essa idade na vida de cada um de nós chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.


Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não me esqueço que a minha vida é a melhor coisa do mundo e só eu posso evitar que ela se estrague.


ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. É deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da sua própria história, é não ter medo dos próprios sentimentos, é saber falar de si mesmo, é ter coragem para ouvir um não, é ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Recent Posts or Older Posts?