"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

sábado, 10 de julho de 2010 @ 21:51 | leave a comment?



O amor é algo que não se explica sente-se e aquilo que eu sinto por ti não dá mesmo para explicar, só eu sei, só tu sabes, só nós sabemos o que é isto. Tu és tudo aquilo que eu sempre quiz, tudo aquilo que procurei e tudo aquilo com que sempre sonhei. Sinto por ti tudo aquilo que sentes por mim, sim é amor verdadeiro, e eu quero ter-te do meu lado sempre. És o meu maior sonho tornado realidade, és o meu puto, és o meu jogador, és o meu amparo, és o meu mais que tudo. Tu és a minha VIDA. Não sei o que nos vai reservar o futuro, mas desde que seja ao teu lado sei que vai ser perfeito. Eu contigo sinto-me protegida, sinto-me segura, sinto-me amada e acima de tudo sinto-me feliz. 28-06, sim foi o dia mais feliz da minha vida, foi o inicio de uma nova etapa contigo e o inicio da minha felicidade. Nós construímos a nossa felicidade juntos e eu não a vou deixar escapar por entre as minhas mãos. Eu preciso de ti como um drogado precisa de droga para sobreviver.
AMO-TE e o resto? É lixo ♥
Recent Posts or Older Posts?