"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"."

segunda-feira, 28 de junho de 2010 @ 10:05 | leave a comment?



E tudo começou á dez anos, eramos uns putos, mal sabiamos o que era a amizade, só queriamos era correr, saltar, pinchar e pouco mais, não davamos valor aos amigos. O tempo foi passando, nós fomos crescendo e a nossa mentalidade também cresceu, mas apesar de 10 anos terem passado não nos separamos, seguimos rumos diferentes, fomos para escolas diferentes, mas houve sempre uma coisa que nos manteu unidos, a nossa AMIZADE. Já tivemos as nossas zangas como toda a gente, mas tudo superamos, é verdade que ás vezes me erritas e só me apetece esganar-te, mas tudo passa. Acompanhei o teu crescimento, vi-te crescer, vi tu te transformares naquilo que és hoje tal como tu me viste a mim. Tu és parte de mim e quanto a isso nada vai mudar, ocupas aquele lugar que dificilmente alguem irá ocupar, tu já me conheces melhor do que ninguem tal como eu te conheço a ti. Sei que contigo posso sempre contar e que vais lá estar sempre para me apoiar.

Obrigada por tudo (L)
Recent Posts?